ACIONADOR MANUAL (ACIONA BOMBA) IP 20

Iluminação e Incêndio

Mostrando todos os 39 resultados

  • ACIONADOR MANUAL (ACIONA BOMBA) IP 20

    O acionador de Bomba tipo “quebre o vidro”, possui um interruptor que, rompendo-se o vidro, aciona a bomba conectada ao mesmo. Este produto é ideal para acionar remotamente painéis de comando de bomba de incêndio.

    Detalhes do produto
  • ACIONADOR MANUAL CONVENCIONAL AMC 420

    Com o acionador manual convencional AMC 320, ficou mais fácil e econômico montar projetos de prevenção à incêndios em pequenos ambientes.
    Detalhes do produto

  • ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL AME 320

    Com o acionador manual endereçável AME 320, ficou mais fácil montar projetos de prevenção a incêndios em médios e grandes ambientes.
    Detalhes do produto

  • ACIONADOR MANUAL IP 66 ENDEREÇÁVEL

    Produto construído em material termoplástico (ABS) na cor vermelha. É acionado através de uma botoeira de retenção tipo soco, sendo que a proteção desse atuador é feita através de um acrílico basculante. Quando acionado, indica automaticamente o alarme e seu código/nome (ponto e laço) de localização para a central.
    Detalhes do produto

  • ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL SECURITON MCP 545 X 1N

    O acionador manual endereçável MCP 545 X é acionado através da quebra do vidro, como indicado no dispositivo. A ativação do alarme é indicada por meio de um LED vermelho localizado na frente do dispositivo e persiste até que seja trocado o vidro quebrado por um novo. Devido ao seu grau de proteção IP 24 sua instalação é recomendada para ambientes internos e externos.

    Detalhes do produto
  • AVISADOR ACÚSTICO ENDEREÇÁVEL SECURITON BX-SOL

    Produto construído em plástico ABS na cor vermelha com volume ajustável em duas frequências. Este modelo de sirene acústica é acionada através do loop da central de alarme de incêndio, quando acionado emitirá um sinal sonoro. Devido ao seu grau de proteção IP21 é indicado para ambientes internos.

    Detalhes do produto
  • BASE PARA PLACA DE SAÍDA AUTÔNOMA SEMPRE ACESA

    A base para placa sempre acesa autônoma é utilizada para sinalização de rotas de fuga, facilitando o abandono dos ambientes em uma emergência. Apresenta um conceito de design inovador em harmonia com o ambiente onde é instalado. É constituído em plásticos ABS na cor branca. O produto permanece ligado quando conectado à rede elétrica.

    Detalhes do produto
  • BASE PARA PLACA DE SAÍDA CENTRALIZADA NEW SLIM

    A base para placa de saída centralizada é utilizada para sinalização de rotas de fuga, facilitando o abandono dos ambientes em uma emergência. Apresenta um conceito de design inovador em harmonia com o ambiente onde é instalada.
    Detalhes do produto

  • BASE PARA PLACA DE SAIDA CENTRALIZADA ACRÍLICA LED

    Equipamento construído em alumínio e acabamento com pintura epóxi. A base, juntamente com o acrílico (indicação de saída) formam a Placa de Saída Centralizada LED, que é utilizada para sinalização de rotas de fuga, facilitando o abandono dos ambientes em uma emergência, com acendimento automático através da alimentação feita pela bateria interna.
    Detalhes do produto

  • BLOCO DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA AUTÔNOMA BLA102

    A luminária de emergência autônoma BLA 102 é fabricada com a tecnologia LED, que permite alto desempenho de iluminação associado a um baixo consumo de energia, baixa emissão de calor e alta durabilidade. Fácil de instalar e operar, o produto proporcionando maior segurança e conforto.

    Consulte a disponibilidade do produto.

    Detalhes do produto
  • BLOCO DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA BLA201

    O BLA 201 é um bloco autônomo fabricado com tecnologia LED, que permite alto desempenho de iluminação associado a um baixo consumo de energia, baixa emissão de calor e alta durabilidade.

    Fácil de instalar e operar, o produto acende automaticamente na falta de energia elétrica, proporcionando maior segurança e conforto.

    Detalhes do produto
  • Cabo de Alarme de Incêndio Blindado 2×0,75 /2×1

    Os cabos blindados da Engesul fazem a perfeita ligação entre a central de alarme e seus dispositivos, sem interferências. Não importa em que situação, os cabos têm alta resistência e flexibilidade para atender a diversos cenários.
    Detalhes do produto

  • CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO CIC 24 laços

    A central de alarme de incêndio CIC 24L é de modelo convencional e ideal para pequenos e médios ambientes. Com um excelente custo-benefício, comporta até 24 laços, podendo ser instalados 20 dispositivos em cada laço. É de fácil operação, permitindo que o usuário monitore o sistema com agilidade através do painel com LEDs.

    Detalhes do produto
  • CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO INC 2000

    A central de alarme de incêndio endereçável INC 2000 foi desenvolvida com múltiplos processadores, de forma a fornecer alta confiabilidade na operação e segurança. Possui capacidade de 4, 8 e 16 laços, aonde cada laço pode conter 32 pontos.

    Detalhes do produto
  • CENTRAL DE DETECÇÃO DE FUMAÇA POR ASPIRAÇÃO Securiton

    A central de alarme de incêndio SecuriFire 520 é construída com alta tecnologia para executar o controle de todos os dispositivos da rede, a central possui um laço de até 3500 m que suporta até 250 dispositivos. É recomendada para locais como hotéis, restaurantes, pousadas e residências particulares.

    Detalhes do produto
  • CENTRAL DE ILUMINAÇÃO LUME 2000

    A Central de iluminação de emergência Lume 2000 é utilizada para alimentação de luminárias e placas de saída com acendimento automático na falta de alimentação de energia elétrica da rede.

    A central LUME 2000 têm duas versões no mercado.
    Detalhes do produto

  • CENTRAL DE INCÊNDIO Securiton SCP 520

    A central de alarme de incêndio SecuriFire 520 é construída com alta tecnologia para executar o controle de todos os dispositivos da rede, a central possui um laço de até 3500 m que suporta até 250 dispositivos. É recomendada para locais como hotéis, restaurantes, pousadas e residências particulares.

    Detalhes do produto
  • CENTRAL DE INCÊNDIO Securiton SCP2020

    A central SecuriFire 2020 é um painel compacto de alarme e controle de incêndio com capacidade para até 4 laços endereçáveis com até 250 participantes cada laço. O painel de controle vem equipado com todas as interfaces necessárias para conexão com alarme de incêndio, e com relés de saídas e uma conexão para um barramento de dispositivos externos.

    Detalhes do produto
  • CENTRAL DE VENTILAÇÃO DE EMERGÊNCIA WIND

    A central de ventilação Wind trabalha com o sistema de pressurização de escadas de incêndio, por onde evasões e evacuações podem ser feitas em segurança. Ela substitui antecâmaras e o Heliponto, por manter uma pressão positiva e constante na escada provida pela ventilação primária ou secundária, dependendo das condições do sistema. A central possui dois modos de funcionamento, o modo normal e o modo de emergência, que podem operar com a ventilação principal ou ventilação reserva.
    Detalhes do produto

  • CENTRAL REPETIDORA ENDEREÇÁVEL RP 2000

    A central repetidora RP 2000 é compatível com a central de alarme de incêndio INC 2000. Sua principal função é auxiliar no monitoramento da INC 2000 em grandes locais, principalmente onde há mais de uma portaria ou mais de um responsável pelo monitoramento da central.

    Detalhes do produto
  • DETECTOR DE FUMAÇA ENDEREÇÁVEL DFE 320

    Com o acionador manual convencional AMC 320, ficou mais fácil e econômico montar projetos de prevenção à incêndios em pequenos ambientes.
    Detalhes do produto

  • DETECTOR DE TEMPERATURA ENDEREÇÁVEL DTE 320

    O DTE 320 é um detector de temperatura inteligente desenvolvido e produzido com alta tecnologia.

    Detalhes do produto
  • DETECTOR MULTICRITÉRIO Securiton

    O detector multicritério de incêndio endereçável MCD 573X une as vantagens da detecção de temperatura e fumaça em um detector. A avaliação lógica inteligente garante excelente resposta e o menor percentual possível de alarmes falsos. A resposta do detector se adapta automaticamente às as temperaturas regulares do ambiente.

    Detalhes do produto
  • FONTE AUXILIAR 2 A FON 1000

    Equipamento construído em termoplástico na cor cinza. A fonte auxiliar FON 1000 tem por finalidade aumentar o número de dispositivos áudio visuais instalados nas centrais de alarme de incêndio, fazer o monitoramento dos laços, amplificar o sinal de sirenes propicia um isolamento galvânico do laço (entre entrada e saída) podendo ser instalada em centrais de incêndio do tipo classe B.
    Detalhes do produto

  • INALIZADOR AUDIOVISUAL Valkyrie IP65

    O Sinalizador audiovisual Valkyrie IP 65 é uma sirene audiovisual de baixo consumo de montagem em parede. Quatro tons sonoros estão disponiveis no aparelho e podem ser selecionados com o interruptor DIL fornecido. Saídas sonoras do tipo contínuo e pulsante estão disponíveis através de ligações diferenciadas no terminal negativo da
    alimentação, permitindo uma sinalização diferenciada dos estados de evacuação e alerta. Este
    dispositivo de sinalização foi concebido para ser utilizado no exterior.

    Detalhes do produto
  • KIT FAROL LED centralizado

    O farol LED é utilizado para aclaramento de ambientes com dimensões maiores, ligado ao sistema centralizado de iluminação de emergência.
    Detalhes do produto

  • LUMINÁRIA DE EMERG. CENTRALIZADA ILUME LED

    Equipamento construído em polietileno de alta densidade e base em alumínio. As luminárias de emergência Ilume são ideais para aplicação em hotéis, restaurantes, clubes, lojas, residências, hall de entrada, áreas administrativas, ou em locais que necessitem da tecnologia e design que o produto oferece.
    Detalhes do produto

  • LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA AUTÔNOMA LDE 30L

    A luminária de emergência LDE 30L é fabricada com a tecnologia LED, que permite alto desempenho de iluminação associado a um baixo consumo de energia, baixa emissão de calor e alta durabilidade. Fácil de instalar e operar, acende automaticamente na falta de energia elétrica, proporcionando segurança e conforto.

    Detalhes do produto
  • LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA AUTÔNOMA LEA101

    Diga adeus às velas! Fácil de instalar e operar, a LEA 101 acende automaticamente na falta de energia elétrica e proporciona até 6 horas de iluminação* para ambientes de até 30m². Ideal para corredores, escadas, apartamentos, residências, pousadas, casas de praia, campings e pescaria.
    Detalhes do produto

  • LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA CENTRALIZADA SLIM LED 400L

    A luminária Slim LED centralizada é utilizada para aclaramento de ambientes como halls e escadarias de prédios, elevadores, garagens, saídas de auditórios, teatros, cinemas, e muitos outros. Em caso de queda de energia, o produto será acionado por uma central de iluminação de emergência.
    Detalhes do produto

  • LUMINÁRIA EMERGÊNCIA AUTÔNOMA BLA 1000

    Esqueça aqueles blocos pesados e antigos. O BLA 1000 é um bloco de iluminação de emergência autônomo, com design exclusivo, que se encaixa com discrição em qualquer ambiente

    Detalhes do produto
  • LUMINÁRIA EMERGÊNCIA AUTÔNOMA BLA 2000

    O BLA 2000 é um bloco de iluminação de emergência autônomo com iluminação superpotente de 2000 lúmens e design exclusivo que se encaixa em qualquer ambiente.

    Detalhes do produto
  • MÓDULO DE ENDEREÇAMENTO

    Este módulo permite conectar dispositivos de contato seco como botoeiras, chaves de fluxo, interruptores de pressão, bem como detectores de fumaça, temperatura, termovelocimétricos, com consumo em vigília de 200 μA (Máx) e alarme 30 mA (Máx) nas centrais de alarme de incêndio Slim e INC 2000. Com este módulo a central pode identificar o local de origem do alarme através do endereço configurado na placa (Jumper’s).
    Detalhes do produto

  • MÓDULO DE ENDEREÇAMENTO SECURITON SDI 82X-I

    O SDI 82X-I é um módulo de enderçamento de entrada e saída, normalmente é conectado a acionadores manuais e detectores com a transmissão do alarme de emergência. Fornece 3 ligações de entrada e 1 de saída, livremente programáveis.
    Especificações

    Detalhes do produto
  • MÓDULO DISPARO DE AEROSOL Saída classe B

    O Módulo disparo de aerosol saída classe B tem a finalidade de isolar eletricamente o agente extintor do laço da central pera evitar disparo por tensões induzidas de modos comum e/ou eletricidade estática. Possui LEDs indicadores de sistema em vigília e alarme.

    Detalhes do produto
  • Módulo final de linha

    O módulo PCI 190 é um módulo de monitoramento final de linha para o sistema de disparo do aerosol. Ele monitora a linha e, caso não encontre tensão 24 V, comunica a central.

    Detalhes do produto
  • PAINEL DE CONTROLE E OPERAÇÃO SECURITON B5 – MIC 711

    A principal funcionalidade do painel MIC 711 é a exibição e operação do controle de alarme de incêndio nos painéis da série SecuriFire. O painel mostra os eventos especificados e indica com o cor do estatuto adequado , este facilita o funcionamento, no caso do incidente. Para a comunicação dos eventos mais importantes do
    indicadores anúncios coletivos são ordenados no lado esquerdo (alarme, perturbação , etc. ) . Graças à navegação simples com o SecuriWheel , todos os comandos para o sistema podem ser iniciados e todos estados do sistema podem ser exibidos o MIC .

    Detalhes do produto
  • SINALIZADOR ACÚSTICO E VISUAL sav 320

    De maneira rápida e segura, o sinalizador SAV 340 emite, ao mesmo tempo, sinal visual e sonoro na existência de um princípio de incêndio. É ideal para ambientes de grande porte.
    Detalhes do produto

  • SINALIZADOR AUDIO VISUAL CONVENCIONAL SAV 420C

    O sinalizador audiovisual foi desenvolvido para gerar dois sinais em um único dispositivo. Quando acionado através da central de incêndio, ele dispara um aviso visual e sonoro alertando sobre a ocorrência de um princípio de incêndio.

    Detalhes do produto