ACIONADOR MANUAL (ACIONA BOMBA) IP 20

Incêndio

Mostrando todos os 18 resultados

  • ACIONADOR MANUAL (ACIONA BOMBA) IP 20

    O acionador de Bomba tipo “quebre o vidro”, possui um interruptor que, rompendo-se o vidro, aciona a bomba conectada ao mesmo. Este produto é ideal para acionar remotamente painéis de comando de bomba de incêndio.

    Detalhes do produto
  • ACIONADOR MANUAL CONVENCIONAL AMC 420

    Com o acionador manual convencional AMC 320, ficou mais fácil e econômico montar projetos de prevenção à incêndios em pequenos ambientes.
    Detalhes do produto

  • ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL AME 320

    Com o acionador manual endereçável AME 320, ficou mais fácil montar projetos de prevenção a incêndios em médios e grandes ambientes.
    Detalhes do produto

  • ACIONADOR MANUAL IP 66 ENDEREÇÁVEL

    Produto construído em material termoplástico (ABS) na cor vermelha. É acionado através de uma botoeira de retenção tipo soco, sendo que a proteção desse atuador é feita através de um acrílico basculante. Quando acionado, indica automaticamente o alarme e seu código/nome (ponto e laço) de localização para a central.
    Detalhes do produto

  • Cabo de Alarme de Incêndio Blindado 2×0,75 /2×1

    Os cabos blindados da Engesul fazem a perfeita ligação entre a central de alarme e seus dispositivos, sem interferências. Não importa em que situação, os cabos têm alta resistência e flexibilidade para atender a diversos cenários.
    Detalhes do produto

  • CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO CIC 24 laços

    A central de alarme de incêndio CIC 24L é de modelo convencional e ideal para pequenos e médios ambientes. Com um excelente custo-benefício, comporta até 24 laços, podendo ser instalados 20 dispositivos em cada laço. É de fácil operação, permitindo que o usuário monitore o sistema com agilidade através do painel com LEDs.

    Detalhes do produto
  • CENTRAL DE ALARME DE INCÊNDIO INC 2000

    A central de alarme de incêndio endereçável INC 2000 foi desenvolvida com múltiplos processadores, de forma a fornecer alta confiabilidade na operação e segurança. Possui capacidade de 4, 8 e 16 laços, aonde cada laço pode conter 32 pontos.

    Detalhes do produto
  • CENTRAL DE ILUMINAÇÃO LUME 2000

    A Central de iluminação de emergência Lume 2000 é utilizada para alimentação de luminárias e placas de saída com acendimento automático na falta de alimentação de energia elétrica da rede.

    A central LUME 2000 têm duas versões no mercado.
    Detalhes do produto

  • CENTRAL DE VENTILAÇÃO DE EMERGÊNCIA WIND

    A central de ventilação Wind trabalha com o sistema de pressurização de escadas de incêndio, por onde evasões e evacuações podem ser feitas em segurança. Ela substitui antecâmaras e o Heliponto, por manter uma pressão positiva e constante na escada provida pela ventilação primária ou secundária, dependendo das condições do sistema. A central possui dois modos de funcionamento, o modo normal e o modo de emergência, que podem operar com a ventilação principal ou ventilação reserva.
    Detalhes do produto

  • CENTRAL REPETIDORA ENDEREÇÁVEL RP 2000

    A central repetidora RP 2000 é compatível com a central de alarme de incêndio INC 2000. Sua principal função é auxiliar no monitoramento da INC 2000 em grandes locais, principalmente onde há mais de uma portaria ou mais de um responsável pelo monitoramento da central.

    Detalhes do produto
  • DETECTOR DE FUMAÇA ENDEREÇÁVEL DFE 320

    Com o acionador manual convencional AMC 320, ficou mais fácil e econômico montar projetos de prevenção à incêndios em pequenos ambientes.
    Detalhes do produto

  • DETECTOR DE TEMPERATURA ENDEREÇÁVEL DTE 320

    O DTE 320 é um detector de temperatura inteligente desenvolvido e produzido com alta tecnologia.

    Detalhes do produto
  • FONTE AUXILIAR 2 A FON 1000

    Equipamento construído em termoplástico na cor cinza. A fonte auxiliar FON 1000 tem por finalidade aumentar o número de dispositivos áudio visuais instalados nas centrais de alarme de incêndio, fazer o monitoramento dos laços, amplificar o sinal de sirenes propicia um isolamento galvânico do laço (entre entrada e saída) podendo ser instalada em centrais de incêndio do tipo classe B.
    Detalhes do produto

  • KIT FAROL LED centralizado

    O farol LED é utilizado para aclaramento de ambientes com dimensões maiores, ligado ao sistema centralizado de iluminação de emergência.
    Detalhes do produto

  • LUMINÁRIA EMERGÊNCIA AUTÔNOMA BLA 2000

    O BLA 2000 é um bloco de iluminação de emergência autônomo com iluminação superpotente de 2000 lúmens e design exclusivo que se encaixa em qualquer ambiente.

    Detalhes do produto
  • MÓDULO DE ENDEREÇAMENTO

    Este módulo permite conectar dispositivos de contato seco como botoeiras, chaves de fluxo, interruptores de pressão, bem como detectores de fumaça, temperatura, termovelocimétricos, com consumo em vigília de 200 μA (Máx) e alarme 30 mA (Máx) nas centrais de alarme de incêndio Slim e INC 2000. Com este módulo a central pode identificar o local de origem do alarme através do endereço configurado na placa (Jumper’s).
    Detalhes do produto

  • SINALIZADOR ACÚSTICO E VISUAL sav 320

    De maneira rápida e segura, o sinalizador SAV 340 emite, ao mesmo tempo, sinal visual e sonoro na existência de um princípio de incêndio. É ideal para ambientes de grande porte.
    Detalhes do produto

  • SINALIZADOR AUDIO VISUAL CONVENCIONAL SAV 420C

    O sinalizador audiovisual foi desenvolvido para gerar dois sinais em um único dispositivo. Quando acionado através da central de incêndio, ele dispara um aviso visual e sonoro alertando sobre a ocorrência de um princípio de incêndio.

    Detalhes do produto